quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Uns com tanto, outros tão pouco

A montagem do secretariado de Alan tem chamado atenção, não apenas pelos nomes apresentados, mas também pela presença ou indicação de algumas figuras políticas de nossa cidade.

Laete Oliveira é quem vem se dando bem, com alto prestígio nas indicações, já que conseguiu emplacar Hessynho como secretário de esportes, e ele próprio poderá assumir Obras.

Em contrapartida, sentimos a falta da indicação de Costinha, também vereador eleito pela coligação vencedora. Costinha herdou o mandato de seu pai, e há 2 eleições vem renovando seu mandato. Mas não foi suficiente para obter prestígio na indicação do secretariado.

Ângelo Suassuna, outro vereador tido como da base do futuro prefeito, mas sem nenhuma indicação para cargos do primeiro escalão. Sem falar de figuras políticas que quase conseguiram mandatos esse ano, mas que pelo visto irão perder besta e chocalho.

É o caso, por exemplo, de Hélio da Ambulância e Cleudo de Baiôto, dois dos mais bem votados candidatos nessas eleições, que além de ficar de fora da câmara, irão ficar de fora também do 1º escalão do futuro governo.

Um comentário:

Unknown disse...

Desde o princípio, toda essa gente sabia que não haveria espaço para todos. Uns no trio e o resto na pipoca.