sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Vereadores eleitos pela Nova Geração divulga Nota de Repúdio sobre reprovação dos recursos para APAMI


Nobres conterrâneos apodienses viemos por meio desta nota, REPUDIAR a atitude dos vereadores que votaram contra o projeto que visará o pagamento do Décimo Terceiro salário dos funcionários da Maternidade Claudina Pinto e a reforma do teto da instituição.

Ficar contra um projeto como este, foi o mesmo que ficar contra o progresso e o povo apodiense. É notório o trabalho desempenhado pela atual equipe da maternidade, elevando os serviços prestados a um nível invejável, tornando-se referência estadual.

Tão absurda 'manobra' que comprometeu seriamente os serviços da mesma. Caros vereadores olhem o céu de nossa cidade nublado, graças ao Grande Criador o inverno se aproxima, e a maternidade, nas condições em que se encontra hoje, não suportará as chuvas intensas, sabem bem disso. Com isso, toda a instituição fica comprometida. Outro ponto é a falta de respeito para com os funcionários da mesma. Trabalham o ano todo, adquirem o direito líquido e certo aos seus salários e bonificações; e por conta de 'atritos políticos' tem seus direitos sonegados? Mas afinal, a prioridade é o povo apodiense e um serviço público de qualidade? Ou interesses pessoais?

Nós, os nove (09) vereadores eleitos democraticamente e para de fato representar os interesses do nosso Município. Não estamos, e não seremos coniventes com tal atitude. Por cada um de nós, individualmente e coletivamente, já foi dito que lutaremos para que Apodi esteja cada dia melhor, sempre pensando no bem coletivo.

Então não aceitaremos de forma alguma que o bem estar coletivo seja 'jogado' fora em detrimento dos interesses pessoais e individuais de alguns. Repudiamos categoricamente esta atitude, e salientamos que nossa base trabalhará de forma para garantir o progresso e a melhoria, não compactuando com atitudes desrespeitosas como essa.

Assinado vereadores eleitos para a gestão (2017-2020):

Gilvan Alves; Charton Rêgo; Bebê Gama; Genivan Varela; Chico de Marinete; Soneth Ferreira; Elson Marinho; Júnior Carlos; e Paulo de Telécio.

Um comentário:

Unknown disse...

É lamentável a politicagem, a irresponsabilidade e a canalhice dos vereadores que votaram contra, no momento final dos seus mandatos. Afinal, em outros momentos foram a favor. A política reserva espaços a meliantes e a pilantras, mas os eleitores tratam de bani-los.