segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Pais são suspeitos de estrangular bebê de dois anos em Apodi

Um bebê de 2 anos está internado e sendo mantido em coma induzido no Hospital Wilson Rosado, em Mossoró, após chegar à unidade no dia 28 de dezembro com lesões no pescoço e dificuldade de respirar.

Ao chegar na unidade hospitalar, a equipe médica desconfiou do tipo de lesão que apontava para estrangulamento da criança, bem como a versão apresentada pelos pais. Na ocasião, o Conselho Tutelar acionou a Polícia Civil e, inicialmente, o caso foi apurado como maus tratos. A polícia já trata o caso como tentativa de homicídio.

Segundo informações dos médicos, a criança se encontra em estado muito grave, e em coma induzido para evitar danos cerebrais. Questionados por médicos, Conselho Tutelar e policiais, o Casal basicamente se limitou a negar que tenham agredido o filho e que não sabem o que causou. Ainda segundo médicos, além dos sinais grosseiros de violência, a criança também apresentava quadro de desnutrição e desidratação.

Os pais prestaram depoimento e, segundo o policial, negaram que tenham agredido o filho. O caso já está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Apodi.
   
Blog do BG

Nenhum comentário: