segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Gilvan Alves faz seu primeiro discurso como Vereador

No dia de ontem, 01/01/2017, na Câmara Municipal de Apodi, realizou-se a posse dos nossos novos representantes do Município, quais sejam, vereadores, prefeito e vice.

Até o momento da cerimônia, muito se especulava acerca da provável composição da mesa daquela Casa, restando firmada e eleita a união amplamente divulgada pelo grupo de vereadores de oposição, acordado que: 1 – Genivan Varela (PCdoB) – Presidente; 2 – Charton Rêgo (PTdoB) – Vice-presidente; 3 – Júnior Carlos (PSB) – Primeiro Secretário e 4 – Soneth Ferreira (PP) – Segundo Secretário.

Na oportunidade, o Vereador Eleito Gilvan Alves fez o uso da palavra e destacou que ao assumir o mandato de Vereador na Câmara Municipal de Apodi: “A minha posição na Câmara Municipal de Apodi será de harmonia entre os colegas vereadores e a Vereadora.

Haverá espaço na minha tribuna para apoio ao Executivo ou para oposição, mas desde que seja algo constante e sério.

Que venham as divergências ideológicas ou programáticas, pois elas serão bem vindas; que surjam as críticas, mas que sejam justas que se defenda a independência dos Poderes.

No meu pensamento quem manda n cidade não é o prefeito, nem são os vereadores, mas sim, o povo!

Quem tem que aparecer e brilhar não são as pessoas, mas as suas idéias, e, finalmente, quem ocupa o melhor espaço não são os nomes, mas a competência das suas atitudes”.

Que os novos representantes objetivem melhorias para o Município de Apodi, gerindo e fiscalizando a aplicação dos recursos públicos.

Nenhum comentário: