sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Campus Apodi lança programação completa da IV EXPOTEC e II SEMADEC

Os eventos acontecerão simultaneamente de 13 a 17 de fevereiro e terão minicursos, oficinas, palestras, atrações culturais, Jogos internos e muito mais

É com grande satisfação que o Campus Apodi do IFRN anuncia a realização de sua IV Exposição Científica, Tecnológica e Cultural (EXPOTEC), como também a II Semana de Arte Desporto e Cultura (SEMADEC). Os eventos acontecerão simultaneamente no período de 13 a 17 de fevereiro.

A II SEMADEC acontecerá no turno da manhã, na qual serão realizados a terceira edição dos jogos internos, competição entre alunos, servidores e terceirizados que contempla modalidades coletivas e individuais. Para abrir a SEMADEC acontecerá uma corrida rústica pelo interior do Campus.

A EXPOTEC é um dos eventos mais importantes do calendário do IFRN, e tem como objetivo dar visibilidade às produções acadêmicas, científicas, tecnológicas e culturais desenvolvidas pelos alunos e servidores do Instituto, nas suas três dimensões de atuação: ensino, pesquisa e extensão.

Este ano os eventos trazem como tema norteador: “Novos Desafios na Educação e Formação Profissional”. Toda programação do evento é gratuita e aberta à comunidade em geral.  O Campus Apodi convida toda a população apodiense bem como as cidades vizinhas, para prestigiarem este evento ímpar da nossa instituição.

Confira a programação completa:

Nenhum comentário: