sábado, 11 de fevereiro de 2017

Frente Popular Brasil do Oeste Potiguar foi lançada ontem em Apodi/RN

Auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais – STTR de Apodi. Fotos: Jânio Duarte
Aconteceu ontem, 10, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais – STTR de Apodi, o lançamento da Frente Popular Brasil do Oeste Potiguar.

Diante da realidade preocupante as lideranças populares do Oeste se organizaram e lançaram a Frente Popular Brasil do Oeste. A População Brasileira especialmente aquelas que vivem nos municípios de regiões como o Oeste Potiguar aonde a adoção de medidas como a reforma da previdência ameaça as vidas das pessoas que vivem no campo e na cidade. 

Os fechamentos das agências do BB, a redução ou eliminação de programas sociais e o congelamento de investimentos em saúde e educação também afetam diretamente o Oeste.


“A Frente Brasil Popular do Oeste reuniu as lideranças populares do Médio e Alto Oeste numa agenda que envolve a luta contra o fechamento de agências do INSS, defesa dos programas sociais de convivência com o semiárido; início da adutora de Umari e principalmente na defesa da previdência social, uma vez que a aposentadoria tem importante papel na economia dos municípios do Oeste. Somos categoricamente contra a reforma da Previdência Social”, destacou o presidente do sindicato, Agnaldo Fernandes.

Com vasta programação durante o dia no auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais – STTR de Apodi, culminando com uma caminhada e ato político.

Mais de 30 municípios do Médio e Alto Oeste participaram do Lançamento da Frente Brasil Popular do Oeste Potiguar no município de Apodi – RN. Presenças do Vereador Gilvan Alves (PTdoB) e o deputado estadual Fernando Mineiro (PT).

Um comentário:

Unknown disse...

Só faltava essa. Ô gente desocupada.