terça-feira, 14 de março de 2017

Vereador protocola Indicação e prefeito agiliza revitalização da Banda de Música

Na sessão ordinária realizada na última quinta-feira, 9, o vereador Francisco Antonio Gama (PTdoB) protocolou Indicação ao executivo municipal. Dias após a Indicação, o prefeito acelera o processo de revitalização da Banda de Música Antonio de Pádua Leite.

Bebé Gama fez questão de defender sua Indicação na tribuna da casa do povo em prol da reativação da Banda de Música Antonio de Pádua Leite. A nossa banda já foi referência no Estado e está desativada já algum tempo. Solicitando também, que ela possa sair as ruas no próximo dia (23) em comemoração a festa de Emancipação Política do nosso município.

“A Banda de Música Antonio de Pádua Leite já foi referência no Estado. Por dois anos recebemos o título de melhor banda de música do Rio Grande do Norte, e está desativada já algum tempo. Precisamos resgatar nosso patrimônio musical”, frisou o Vereador.

Uma Indicação é o instrumento legislativo apresentado pelo Vereador ou pela Mesa Diretora cuja finalidade é a de sugerir que outro órgão tome as providências que lhe sejam próprias. Não precisa de aprovação em Plenário.

O prefeito Alan Pinto e a vice Hortência Regalado, estiveram no início da noite desta segunda-feira (13), reunidos com membros da Banda de Música Antonio de Pádua Leite, com o intuito de viabilizar o resgate de um patrimônio do povo apodiense.

"Vamos reativar a nossa banda e resgatar esse importante instrumento social", comentou Alan.

Foto: Assessoria da CMA

Nota do Blog: Acreditamos que dia 23 a banda irá desfilar pelas ruas de Apodi, já que faz parte também da indicação do vereador.

Nenhum comentário: