segunda-feira, 24 de abril de 2017

Até Zeus duvida das lendas do Brazil

Os brasileiros inventaram a lenda de que Zeus nasceu nestas terras auriverdes. O Profeta Adalbertovsky revela, do alto das montanhas da Jaqueira: “A assessoria de imprensa da Suprema Corte Celestial informou, categoricamente, através do Anjo Gabriel, pertencente ao Ministério do Arcanjo Miguel: Please, não comprometam o nome do Santíssimo e Amantíssimo Zeus com as profanações das terras auriverdes. Zeus é uma entidade cósmica e universal".

“Naquele País chamado Brazil acontecem coisas que até Zeus duvida. A Madre Superiora ensinou às criancinhas que os brasileiros são criaturas ordeiras e pacíficas. Isto, noves fora o morticínio na guerra do Paraguai, o massacre dos jagunços e beatos em Canudos, a degola dos cangaceiros, as chacinas do dia a dia. E haja palmatória! Nosso céu tem mais estrelas, nossos bosques têm mais vida, nossos corruptos são mais gentis.

“O Brazil não é a Síria, claro. Seis anos de guerra civil naquele infelicitado país causaram uma tragédia humanitária com a morte de mais de 400 mil pessoas e cinco milhões de refugiados". No Brazil em tempos de “paz” a cada ano morrem mais de 50 mil criaturas “de susto, de bala ou vício”, e há 13 milhões de desempregados. A Síria é uma nação arruinada e o Brazil vive em convulsão social.

“Os criminosos da nossa guerra do dia a dia estão matando no Brazil tanto ou quanto os terroristas do estado islâmico na Síria e no Afeganistão”.

por Magno Martins


Nenhum comentário: