terça-feira, 25 de abril de 2017

Causa verdadeira do adiamento do depoimento de Lula

Blog do Reinaldo Azevedo

Nem a decisão de prender Lula, como queria a extrema direita, nem o medinho de Sergio Moro, como queria a esquerda. Menos ainda a dificuldade de a Polícia Federal cuidar da segurança do evento. Se o depoimento do petista ao juiz for mesmo adiado, é outra coisa que está na raiz da decisão. E atende pelo nome de “prova”. Ou falta dela. Essa palavrinha de cinco letras tem muito mais poder do que outra, de nove: “convicção”. Explico tudo.

O depoimento-bomba de Léo Pinheiro diz respeito ao apartamento tríplex do Guarujá. O MPF sustenta que o imóvel pertence a Lula. O ex-presidente nega. O empreiteiro endossou a versão dos procuradores.

Pois é… Eu acho que o apartamento não pertence, a Lula.

Sites e blogs mais idiotas do que o meu também. É possível que pensem o mesmo até os eventualmente mais inteligentes, existindo. Mas e daí? Desde quando a convicção de blogueiro define culpa e inocência?

O estado de direito pede que o órgão acusador forneça a prova de que é.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI.



Um comentário:

aluisio disse...

O reinaldo petralhou, só os militontos petralhas ainda acredita que lula nao é dono do triplex, sitio etc.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.