sábado, 8 de abril de 2017

Vereador diz não ter escondido e apoia a ação popular sobre o nepotismo


Bom dia, amigo!

Com respeito a esse conceituado blog e principalmente aos seus leitores, gostaria de informar ao nobre colega que a minha ausência na última sessão se deve pelo fato de está representando a Câmara de Vereadores em uma audiência com o Secretário de Segurança do Estado, sobre a Segurança na nossa região. Por isso, não tive presente a sessão. Já sobre a ação de Nepotismo a mesma tem o apoio do Vereador Genivan Varela, pois sempre pautei a minha atuação política com responsabilidade as leis em vigor em nossa pátria. A minha origem, de meu pai e de minha família é de honrar sempre a confiança em mim depositada, portanto amigo, não me escondi, não vou me esconder, estarei sempre em defesa das instituições democráticas e com o comprimento da lei. Como sugestão ao amigo, para que os inúmeros eleitores desse grande blog de Apodi, não tenha informações dúbias, procure a informação correta para cada vez mais fortalece a credibilidade do blog e dos seus leitores.

Gabinete do Vereador Genivan Varela (PCdoB)

Nota do blog: Primeiro agradeço ao nobre vereador pela resposta. É assim que tem que ser feito. E segundo, o post não se referiu a ausência do edil na sessão e sim a falta da assinatura no documento da ação popular sobre o nepotismo.

Dizer que apoia é uma coisa, assinar é outra.

Mas...

Pode utilizar mais este espaço. O Blog ApoDiário é nosso. Eu edito em conjunto com vocês, webleitores, vereadores, secretários, prefeito...

Nenhum comentário: