quarta-feira, 17 de maio de 2017

Alerta sobre Baleia Azul; Apodi continua fazendo vítimas

O rapaz ou mocinha pode ser integrado num grupo deste mundo baleioso via Facebook, Twitter ou mesmo WhatsAppp. Quando percebe, já está dentro da máfia – e fica difícil sair.

Há milhões de pessoas em todo o mundo, agora, alimentando esta maluquice. Trabalhando de graça contra a humanidade, de olho nas vítimas.

E nossa cidade não é diferente do resto do planeta, continua fazendo vítimas.

O que tá acontecendo com nossos adolescentes e/ou jovens?

Arrisco dizer que Apodi tem mais meninas do que meninos neste “maldito” jogo. Tive acesso algumas fotos, de um adolescente com o braço todo cortado, acredito que foi por uma gilete, preferi não publicar.

Pessoas muito novas, sem estrutura mental, podem entrar no jogo como desafio ou mesmo envolvidas de forma sub-reptícia. O maior barato! Quando vê, virou escravo. Pensando bem, as drogas não são assim?

Pergunta sem resposta: será que gente velha entra nisso?

A Baleia Azul pode, por exemplo, captar foto comprometedora de alguém e jogar sujo com esta informação, como trunfo para dominar o ser humano fragilizado, etc.

Há dois dias, defini a Baleia Azul como “hipnotismo digital”. Deve ser algo parecido.

Meu Deus! Pessoas normais, pessoas nossas, perdem o controle da própria vida e até a preservação do corpo, por causa de uma “brincadeira”.

É uma epidemia. Até que surja uma vacina, muitos “inocentes” vão morrer.

Fiquem de olhos nos seus meninos e meninas.

Gente, o assunto é sério!

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI.

Nenhum comentário: