terça-feira, 16 de maio de 2017

Dois sexos, macho e fêmea

Na aula de catecismo aprendi que o primeiro casal Sapiens era a Sra. Eva e o Sr. Adão, casados na Igreja Católica Apostólica Romana no Vaticano.

E entendi nas aulas de genética que existem dois sexos, macho e fêmea.

Por isso, hoje eu discordo, totalmente, da nova ideologia de gênero de que existem quatro ou cinco sexos, tipo homem do sexo masculino, marmanjos do sexo feminino, mulheres fêmeas, mulheres masculinas, marmanjos e mulheres do sexo flex ou biflex.

Nota do blog: Respeito, mas não concordo.

Um comentário:

Unknown disse...

Amigo, gênero são dois, masculino e feminino, a ideologia de gênero não altera isso, a ideologia não é sobre o sexo e sim sobre a mente, logo, por exemplo, um homem travesti continua sendo pessoa do sexo masculino, porém que na sua mente gosta do estilo, da formads mulher. Em outro caso existem as pessoas transsexuais, que nascem com o sexo/gênero masculino e a mente formada como de uma mulher, causando a indiferença com o corpo ao qual pertence, isso acontece na formação e é explicado cientificamente. Logo, não existe motivo pra você achar que a ideologia de gênero quer mudar o fato de existir apenas masculino e feminino, continua assim, mas é um fato muito além de ter o órgão sexual de um ou outro.