sexta-feira, 19 de maio de 2017

Vereador Charton Rêgo solicita serviço de pavimentação asfáltica

Na sessão desta quinta, 18 de maio de 2017, o Vereador Charton Rêgo alertou para a necessidade de ações imediatas que solucionem os principais problemas na cidade de Apodi. Charton cobrou em plenária, que o dinheiro destinado a pavimentação asfáltica que foi barrado pela maioria dos vereadores da gestão anterior (na época oposição) seja utilizado.

O vereador da Política com Seriedade reafirmou seu compromisso com o povo, dizendo que a oposição não terá nenhum problema em aprovar a pauta, “vocês não deixaram o gestor anterior fazer porque não era o prefeito de vocês”, disse para atual bancada da situação, “mas pelo bem do povo, nós não teremos nenhum problema para aprová-la independe do prefeito que está a governa cidade”.

Charton ainda demonstrou sua profunda insatisfação com um problema grave que assola a comunidade do Juazeiro, onde a população atualmente está carregando água em galões. Ele pediu para que os vereadores se unam para usar o dinheiro que foi alocado para perfuração do poço na comunidade seja utilizado, e lembrou que assim como a verba para asfaltar as ruas de Apodi, também foi barrada pela maioria dos vereadores da gestão 2013-2016.

O vereador encerrou seu discurso dizendo que é preciso agir, não se pode mais tapar os olhos para os problemas que os cidadãos apodienses estão enfrentando.

Nenhum comentário: