sexta-feira, 28 de julho de 2017

Apodi realiza a 11ª Conferência Municipal de Assistência Social

Apodi

A 11ª Conferência Municipal de Assistência Social acontece no Centro do Idoso Flor da Idade, no centro da cidade.

Isiany Menezes ressalta a importância da discussão em conjunto para o aprimoramento das políticas públicas
O município de Apodi iniciou, nesta quinta-feira (27), a realização da 11ª Conferência Municipal de Assistência Social. O objetivo do evento é discutir ideias que ajudem a melhorar os serviços de atenção por meio da Assistência Social. A programação conta com discussões e palestras.

Durante a abertura, a secretária Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, Isiany Menezes, defendeu o fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) como aliada para o enfrentamento das desigualdades. Ela ressaltou a importância da discussão em conjunto para o aprimoramento das políticas públicas.

“Falar da política de assistência social é falar da política caritativa. Esta conferência é um espaço para que vocês discutam sobre a melhoria do processo de assistência, e isto se faz com o fortalecimento do SUAS”, destacou a secretária.

A 11ª Conferência Municipal de Assistência Social continua na sexta-feira (28) com a realização de palestras e debates. O evento acontece no Centro do Idoso Flor da Idade.

Nenhum comentário: