quinta-feira, 6 de julho de 2017

RECEITA QUE DEU CERTO - Projeto Entrelinhas e Pipas recebe doação de livros e ampliará espaços de leitura em Apodi

A Fundação José Augusto, através da Casa de Cultura Popular de Apodi – (Palácio Soledade), investe e fomenta a Cultura e Literatura no município de Apodi, Rio Grande do Norte.

Patrícia e Poliana Raposo recebem das mãos de Luís Marinho mais de 450 livros

O agente de cultura, Luís Marinho, firmou parceria com o “Projeto Entrelinhas e Pipas”, das professoras Patrícia e Poliana Raposo, a fim de estruturar o projeto de leitura nas praças e logradouros públicos.

O Coletivo Entrelinhas e Pipas têm levado cultura, arte, lazer e muito aprendizado através da leitura para crianças e jovens; adolescentes e adultos; em plena praças públicas do município.

Ao todo, foram mais de 450 livros doados, que agora ficarão expostos e disponíveis para leitura nas praças do nosso Apodi.


"O que fizemos foi pensar sempre em prol do aluno, temos que criar nas crianças o hábito pela leitura", afirma Patrícia. "A doação desses livros chegou em boa hora. A colaboração da Casa de Cultura Popular neste projeto, permitirá resultados mais efetivos", observa Poliana

Acesso democrático e amplo, difundindo a literatura de qualidade, agora com um acervo rico, diversificado e bem significativo.

Tudo isso, graças a Fundação José Augusto e a Casa de Cultura Popular, contando ainda com apoio do deputado estadual Carlos Augusto Maia e do vereador Gilvan Alves.

Nenhum comentário: