sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Associação requer trabalhos de recuperação das estradas vicinais que cortam o município

Clique no ofício para ampliar!

PEDIDO DE CONSERTO DAS ESTRADAS VICINAIS DE APODI.

No dia 11 de Abril do ano em curso, nós da Associação dos Pequenos Produtores do Sítio Bamburral protocolamos um ofício junto ao gabinete da Prefeitura Municipal de Apodi/RN convidando o Prefeito para se fazer presente na reunião mensal da associação que aconteceu no mês seguinte.

Vários pontos foram pautadas no ofício e diante da presença do gestor municipal que se fez presente na reunião um dos pontos de pautas debatidos e contido no ofício foi a questão de CONSERTO/MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS. Diante do exposto o gestor se comprometeu diante da reunião que iriam o mais breve possível que as principais estradas de acesso das comunidades rurais para a cidade seriam consertadas.

Deste modo, depois de mais 90 dias, reforço o pedido da comunidade, as estradas estão num péssimo estado. Me refiro ao trecho que corta o Vale do Apodi entrando pelo Bico Torto - Sítio Baixa Fechada - Sitio Carafosca - Sitio Trapiá I e Sítio Bamburral. Podendo ser estendido até o Cipó, Trapiá II e Queimadas.

Que seja breve o conserto de todas as estradas vicinais do Apodi/RN de todas as regiões; brevidade requer uma certa urgência.

Sem mais para o momento, registra-se o exposto.

Associação dos Pequenos Produtores do Sítio Bamburral

Nenhum comentário: