sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Carlos Augusto Maia apresenta pleitos para município de Apodi

O deputado Carlos Augusto Maia (PSD) apresentou requerimentos na Assembleia Legislativa solicitando ao Executivo Estadual ações para beneficiar o município de Apodi, no Oeste potiguar. Os pleitos do parlamentar são direcionados à Secretaria Estadual de Educação e da Cultura (Seec) e à Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh).

Na área da educação, Carlos Augusto requer que seja providenciada a revitalização e recuperação da estrutura física da Escola Estadual Professora Alvani de Freitas Dias, o CAIC. De acordo com ele, a unidade carece de reforma estrutural. “A efetivação da obra beneficiará estudantes e professores dessa Escola que localiza-se entre dois bairros com alto índice de vulnerabilidade e risco social”, justifica o parlamentar.

Com encaminhamento para a Semarh, Carlos Augusto solicita a perfuração e instalação de um poço com 150 metros para abastecimento d’água no Sítio Vertente, zona rural de Apodi. “O sítio sofre com a constante falta d’água, trazendo sérios prejuízos para as famílias que necessitam urgentemente da regularização do abastecimento”, argumenta o deputado.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI.

Nenhum comentário: