segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Gilvan Alves participa de reuniões com comunidades de Apodi

Neste final de semana o vereador prestigiou a reunião mensal do Sítio Trapiá.

Com o objetivo de ouvir e discutir soluções para os problemas da cidade de Apodi, o vereador Gilvan Alves (Avante) segue visitando os bairros da cidade, e nos finais de semana tem participado ativamente das reuniões em associações nas comunidades rurais do município.

Esse contato direto com a população anima o parlamentar que elogia a participação popular em seu mandato. “Tem sido de forma quase que permanente nossos compromissos em várias comunidades, bairros e eventos de Apodi. Felizmente, tem sido uma referência estas nossas caminhadas e reuniões nas associações do nosso Apodi”, afirmou o vereador.

Durante a reunião, o vereador pôde coletar novas ideias que certamente serão implantadas ao longo do mandato. Gilvan Alves destacou uma ideia um amigo (Lindeberg Costa) que foi bastante pertinente.

Com isso, nosso gabinete estará ajustando-as, bem como implementando outras ideias complementares, para em breve lançarmos ao público”, destaca. “Assim temos construído um esboço de como Apodi pode ficar melhor! Sempre ouvindo e conhecendo a realidade dos nossos munícipes e consequentemente, tentarmos resolver os principais problemas enfrentados por cada comunidade”, acrescenta.

Nenhum comentário: