quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Tribuna do Leitor: "COSERN, ontem e hoje em Apodi"


Vejam senhores(as) essas fotos aqui em Apodi e veja o que escrito em sua pagina na Internet: Acesse: Portal de Serviços da Cosern - Agências


Agências: Atendimento Próprio.

A Cosern possui Agências e Postos de Atendimento totalmente informatizados e distribuídos por todo o Estado, para fornecer um atendimento personalizado, rápido e seguro. Nas Agências, o cliente dispõe de um atendimento pessoal, rápido e personalizado”.

O RELACIONAMENTO INSTITUCIONALDA COSERN COM OS NOSSOS OS NOSSOS MUNÍCIPES

Hoje precisei de um dos serviços da COSERN e tive que esperar por 42 minutos e não fiquei satisfeito minimamente com a nova proposta dos serviços de atendimento na nova “agência-posto” da Cosern em Apodi. Eu e minha esposa ficamos aguardando por mais de quarenta minutos, eu em pé juntamente com outros cidadãos consumidores para obter serviços diversos. Uma só atendente num cubículo apertadíssimo, exprimido num fundo de uma papelaria numa situação nada confortável por razões nada aparentemente justificáveis.


A atendente nos informou que a mudança ocorrerá em todos os municípios onde haviam  Agências, os postos oficiais com endereços em prédio próprio. “Está funcionando em todas as cidades”... disse-me ela. Informando que as Agências-postos passaram a funcionar dentro de empresas, drogarias até em mercearias em varias cidades do nosso RN credenciada.

A pergunta é: porque e quais os critérios que baixaram qualidade nos serviços de atendimento aos nossos cidadãos apodienses?  O econômico... o social... o número de reclamações e  pouca demanda dos serviços,  ou,  foi o número de habitantes? Se foi o último, não vale, pois a cidade de Cerro Corá, 59º município do RN, com 11.331 hab., tem nessa nova arrumação uma agência-posto em endereço próprio. Cerca de 20 outras cidades, algumas com porte muito menor que o Município de Apodi continuam a funcionar e receber as pessoas em endereço próprio e de fácil acesso aos consumidores.

CAMARÂ MUNICIPAL DE APODI E A FECAM

A Câmara Municipal de Apodi e a Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM), Srs. Vereadores de Apodi, para que fiscalizem e avaliem qualidade e atenção aos usuários dos serviços e outras populações em todo o estado e exigir respeito a nós cidadãos e consumidores potiguares. E se possível denunciar especialmente ao Ministério Público Estadual, para que a população seja respeitada como resguarda Lei. Exigindo um ambiente digno de atenção e eficiência para exercer nossos direitos de consumidores no atendimento ao nosso povo. Exigimos respeito aos nossos munícipes.

O QUE FAZER? EM PRIMEIRO MOMENTO, LIGAR PARA OUVIDORIA E RECLAMAR MUITO!

CANAIS DE ATENDIMENTO DA OUVIDORIA COSERN:
Fone: 0800 084 0404
WhatsApp :  (84) 991618936  (Horário de atendimento: 8h às 12h e 13h30 às 17h30)
Fax: (84) 3215-6548

Assina: Professor Genildo Sousa

Nenhum comentário: