Vejam senhores(as) essas fotos aqui em Apodi e veja o
que escrito em sua pagina na Internet: Acesse: Portal de
Serviços da Cosern - Agências
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O RELACIONAMENTO INSTITUCIONALDA COSERN COM OS NOSSOS OS
NOSSOS MUNÍCIPES
Hoje precisei de um dos serviços da COSERN e tive que
esperar por 42 minutos e não fiquei satisfeito minimamente com a nova proposta
dos serviços de atendimento na nova “agência-posto” da Cosern em Apodi. Eu e
minha esposa ficamos aguardando por mais de quarenta minutos, eu em pé
juntamente com outros cidadãos consumidores para obter serviços diversos. Uma
só atendente num cubículo apertadíssimo, exprimido num fundo de uma papelaria
numa situação nada confortável por razões nada aparentemente justificáveis.
A atendente nos informou que a mudança ocorrerá em todos
os municípios onde haviam Agências, os
postos oficiais com endereços em prédio próprio. “Está funcionando em todas as
cidades”... disse-me ela. Informando que as Agências-postos passaram a
funcionar dentro de empresas, drogarias até em mercearias em varias cidades do
nosso RN credenciada.
A pergunta é: porque e quais os critérios que baixaram
qualidade nos serviços de atendimento aos nossos cidadãos apodienses? O econômico... o social... o número de
reclamações e pouca demanda dos
serviços, ou, foi o número de habitantes? Se foi o último,
não vale, pois a cidade de Cerro Corá, 59º município do RN, com 11.331 hab.,
tem nessa nova arrumação uma agência-posto em endereço próprio. Cerca de 20
outras cidades, algumas com porte muito menor que o Município de Apodi
continuam a funcionar e receber as pessoas em endereço próprio e de fácil
acesso aos consumidores.
CAMARÂ MUNICIPAL DE APODI E A FECAM
A Câmara Municipal de Apodi e a Federação das Câmaras
Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM), Srs. Vereadores de Apodi, para que
fiscalizem e avaliem qualidade e atenção aos usuários dos serviços e outras
populações em todo o estado e exigir respeito a nós cidadãos e consumidores
potiguares. E se possível denunciar especialmente ao Ministério Público
Estadual, para que a população seja respeitada como resguarda Lei. Exigindo um
ambiente digno de atenção e eficiência para exercer nossos direitos de
consumidores no atendimento ao nosso povo. Exigimos respeito aos nossos
munícipes.
O QUE FAZER? EM PRIMEIRO MOMENTO, LIGAR PARA OUVIDORIA E
RECLAMAR MUITO!
CANAIS DE ATENDIMENTO DA OUVIDORIA COSERN:
Internet: Portal da Ouvidoria
Fone: 0800 084 0404
WhatsApp : (84) 991618936
(Horário de atendimento: 8h às 12h e 13h30 às 17h30)
Fax: (84) 3215-6548
E-mail: ouvidoria.rn@neoenergia.com
Assina: Professor Genildo Sousa
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