domingo, 6 de agosto de 2017

Vereador Paulo de Telécio elogia postura de colega e declara apoio a Gilvan Alves à câmara federal

Apodi! É hora de sonhar com 2018, deixar de lado o desânimo e preparar o futuro.

Paulo declara apoio a Gilvan Alves
O Brasil está a menos de um ano das convenções partidárias que lançarão os próximos candidatos à Presidência da República, Governadores, Senadores, Deputados Federais e Estaduais.

O Vereador Paulo de Telécio reforçará o palanque do aliado no âmbito municipal. “Se conseguir viabilizar sua candidatura, pode contar com o apoio do amigo aqui. Vou te ajudar! Vou batalhar com toda minha família em Apodi e Severiano Melo, vamos visitar toda região Oeste potiguar”, diz o parlamentar.

Gilvan Alves tem a possibilidade de ser candidato a deputado federal, em dobradinha com o deputado estadual Carlos Augusto Maia. A pré-candidatura de Alves ganha musculatura entre os munícipes também.

As siglas políticas poderão se reunir entre 20 de julho e 5 de agosto de 2018 para definir as chapas que deverão ser inscritas até o dia 15 de agosto. O primeiro turno das eleições será em 7 de outubro.

Números sobre Apodi:

Em maio de 2017 o município de Apodi tinha o total de 29.003 eleitores assim distribuídos por zonas eleitorais.

Por sua vez a última estimativa do IBGE para Apodi indica uma população total de: 36.189 habitantes. O número total de eleitores corresponde assim a 80% da população total.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI.

Nenhum comentário: