segunda-feira, 18 de setembro de 2017

“Recursos provenientes dos royalties devem ser investidos em infraestrutura”, destaca Gilvan Alves

A cidade de Apodi, não tem sorte quando se trata de administração pública. No passado, a cidade sofria com poucos recursos e gestores que muito prometeram e nada fizeram.

Dentro dos debates do Programa "Pauta Aberta" da última segunda-feira, na FM Lagoa no Distrito de Soledade, o Vereador Gilvan Alves (AVANTE), foi interpelado pelos ouvintes com relação de como deve ser aplicado os recursos dos royalties no município.

O parlamentar frisou onde os recursos podem ser aplicados e ressaltou que o dinheiro desses recursos, podem ser perfeitamente aplicados em infraestrutura, casos de pavimentação a paralelepípedo e principalmente asfáltica.

Gilvan voltou a defender a questão dos Distritos: Córrego, Melancias e Soledade que precisam receber atenção especial do poder público, e com esses recursos oriundos da exploração do petróleo é possível executar essas melhorias.

Na administração de Alan Silveira (PMDB), contudo, o município passou a receber fartos recursos decorrentes do pagamento de Royalties. Assim, tinha tudo para crescer e evoluir, com boa infraestrutura e ótimos índices nas áreas de Saúde e Educação.

O prefeito Alan tem a oportunidade de mudar a história de Apodi positivamente, tornando-a uma cidade promissora. Infelizmente não tá fazendo, pelo menos até aqui!

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI.

Nenhum comentário: