quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Publicidade nos debates da câmara municipal é defendida pelo Avante

O partido do Avante em Apodi, liderada pelo Vereador Gilvan Alves na câmara municipal, defende uma reformulação no Regimento Interno da Casa Legislativa, buscando priorizar organização, imparcialidade e publicidade nos debates do colegiado da mesma. 

A bancada do Avante propôs durante a reunião das comissões, nesta terça-feira (17), que fosse mudado a ordem, colocando as votações para o início da sessão, aproveitando o espaço no horário da rádio, para que a população possa ter conhecimento dos debates e votações que o legislativo apodiense aprova ou reprova na Casa. 

Outra sugestão da bancada, foi a mudança do horário da sessão, passando para a noite 20h, aproveitando mais espaço na rádio, durante a transmissão.

“A ideia é mais do que pertinente e, que visa principalmente manter o povo de Apodi conhecendo e participando da vida política do município”, disse Gilvan. Além da transmissão no rádio, que a Câmara possa se modernizar ainda mais, e fazer a transmissão on-line, no máximo de redes sociais e de comunicação possível, podendo quem sabe, realizar uma parceria com o Grupo TCM e fazer a cobertura em vídeo para a TV”, acrescenta.

Nenhum comentário: