segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Governador participa de evento pelo desenvolvimento do Nordeste, em Fortaleza

O governador Robinson Faria participa nesta terça-feira (05), do evento Diálogo Público – Nordeste 2030 – Desafios e Caminhos para o Desenvolvimento Sustentável – 2ª edição, em Fortaleza (CE). Ao lado de representantes da Casa Civil da Presidência da República e do Ministério da Fazenda, além dos demais governadores do Nordeste, o chefe do Executivo estadual potiguar discutirá temas relativos ao desenvolvimento nordestino. Também estarão presentes os secretários Vagner Araújo (Gestão de Projetos) e André Horta (Tributação) e o Procurador-Geral do Estado Francisco Wilkie.

Entre outros assuntos, serão discutidas iniciativas para melhorar a governança estatal em prol do desenvolvimento sustentável do Nordeste, ações para diminuir as desigualdades e a garantia a efetividade de políticas públicas prioritárias para alavancar o desenvolvimento sustentável regional.

O Diálogo Público é promovido pelo Tribunal de Contas da União, em parceria com o Banco do Nordeste, para trocar informações e conhecimentos com a sociedade, o Congresso Nacional e com os gestores públicos.

O evento ocupará o auditório do Centro de Treinamento do BNB. O público participante é formado por gestores da administração pública federal, estadual e municipal, auditores, setor produtivo, sociedade civil organizada e acadêmicos.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: