terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Prefeito poderá concorrer à AL pelo Avante

Do blog do Jefferosn Mac

Em reunião ontem à noite na capital potiguar, a Executiva Estadual do partido AVANTE formalizou convite, ao médico Dr. Thiago Meira, prefeito do Município de Carnaubais,  para sair candidato a deputado estadual pelo partido. Dr. Thiago Meira vem se destacando em sua gestão como um prefeito que honra os compromissos firmados com seu povo, tendo trato e muito zelo com a máquina pública, tendo sido um dos poucos gestores da região que mantém os salários dos servidores em dia.

Na reunião com a executiva estadual, Dr. Thiago Meira conversou por telefone com o presidente Nacional do AVANTE, o deputado federal Luis Tibé (MG), e após o carnaval, os dois irão ter um encontro em Brasília para formalizar o projeto político do AVANTE, com a possível chegada do prefeito ao partido.

"Muito agradecido a executiva estadual do AVANTE, pelo convite, e receptividade, e tenho certeza que nosso nome filiado ao AVANTE só tem a somar para o partido, e termos a verdadeira renovação com experiência para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte", comentou.

Estiveram presente no encontro, o vice-presidente estadual do AVANTE, Décio Santiago, Davi Júnior (secretário geral), Jefferson Mac (tesoureiro) e o ex-vereador de Santa Cruz e sogro do prefeito, Edmilson Cure.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.


Nenhum comentário: