sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Prefeitura de Apodi iniciará pavimentação no bairro Portal da Chapada

Suelligton Nogueira e Alan Silveira parceria público-privada.

O prefeito de Apodi, Alan Silveira (MDB), assinou, nesta sexta-feira (19), ao lado do empresário Suelligton Nogueira, ordem de serviço para execução do calçamento de cinco ruas, no bairro Portal da Chapada. O investimento, da ordem de R$ 170 mil, será feito com recursos do governo municipal.

A obra de infraestrutura se dará em uma parceria público-privada entre a Prefeitura do Apodi, através da Secretaria de Obras. - 'Ao todo serão cinco ruas beneficiadas com a pavimentação em paralelepípedos'. A ação acontecerá em parceria com Associação dos Moradores do bairro Portal da Chapada.

As ruas que receberão o benefício são: Erione Marinho de Paiva, Raimundo Cabral dos Santos, Pedro Torres, Roberto Carlos de Oliveira e Avenida Vingt Rosado. Ao todo serão 10 mil metros de calçamento.

“Essa é mais uma parceria importante no sentido de garantir melhorias importantes para o nosso município, serão 10 mil metros de calçamento que vão melhorar a vida das famílias que habitam o bairro”, comentou o prefeito.

Foto: Alan Silveira

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: