sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Vereador avalia primeiro ano de mandato e planeja 2018

O vereador do Apodi José Gilvan Alves (AVANTE) comemora os resultados de 2017. Em um ano de mandato, o parlamentar trabalhou de modo efetivo em prol da cidade de Apodi – terra dos Tapuias Paiacus.

Alves usando a tribuna da CMA
Foram, ao total, 55 procedimentos legislativos, entre 38 indicações, requerimentos, quinze projetos de lei ordinária, dois projetos de decreto legislativo e outros projetos de resolução. Essas ações legislativas são entre (janeiro e agosto de 2017) apenas.

O balanço foi apresentado em reunião com a equipe do gabinete e lideranças que apoiam o mandato, também foi confeccionado um folder para quem quiser acompanhar as proposições.

Na oportunidade, Gilvan e o grupo elaboraram um planejamento estratégico para este ano. O vereador usou ferramentas de análise gerencial, com foco nos resultados da gestão. Ele é o primeiro parlamentar que faz o balanço de dados de forma participativa, com a equipe, ouvindo as demandas da população.

Gilvan explica que o objetivo da avaliação é verificar "os nossos acertos e os pontos onde precisamos melhorar".

"Nosso mandato participativo tem por objetivo melhorar a vida do povo do Apodi. Queremos inaugurar mais vida na vida dos apodienses", diz o vereador.

O Avante tem novas ideias para Apodi!

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: