terça-feira, 20 de março de 2018

Diretório do Avante anuncia dobradinha entre Gilvan Alves e o deputado Carlos Augusto

O vereador Gilvan Alves recebeu, na última segunda, 19, o apoio do deputado estadual Carlos Augusto Maia, dos demais vereadores do seu partido Avante e de membros do diretório municipal. Estão com o parlamentar, diversos vereadores e outros atores importantes da cidade.

Gilvan ao centro reunido com a militância
O diretório municipal fez uma avaliação da pré-candidatura de Gilvan Alves a deputado federal. Além disso, foi avaliado as metas na qual foram cumpridas, bem como postas as novas metas para os próximos dias.

"Nossas ações foram muito positivas nos últimos dias, principalmente nas novas filiações e com isso damos as boas-vindas aos novos membros do partido. Vemos com bons olhos a adesão de novos apoios a pré-candidatura de Gilvan", disse Jailson Ferreira. “Sejam bem-vindos e que possam contribuir para o fortalecimento dessa campanha e do protagonismo de nossa região", acrescentou o presidente do Avante no município.

Nesta semana, a pré-candidatura de Gilvan Alves à câmara federal ganhou o apoio do PCdoB local, bem como, o Avante honrosamente anuncia, o apoio integral do deputado estadual Carlos Augusto, que aderiu ao fenômeno Gilvan Alves, e que estará apoiando a pré-candidatura, levando a mensagem a todas as regiões do Rio Grande do Norte.

Gilvan e Carlos Augusto
"Ontem, nós recebemos uma visita do deputado estadual Carlos Augusto, no qual se disponibilizou a andar todo o Estado ao lado de Gilvan Alves, apresentando-o como pré-candidato a deputado federal. O que nos mostra a força dessa pré-candidatura", disse Luís Marinho.

As “dobradinhas” são trabalhadas, via de regra, entre os partidos que compõem as coligações majoritárias dentro do arco de aliança firmado antes e durante as convenções partidárias. Já para a eleição proporcional, os pré-candidatos vão sentar com outras siglas partidárias.

O partido segue fortalecendo sua base, sua ações e assim como a pré-candidatura de Gilvan Alves à Câmara Federal, como meta do ano de 2018. Tendo o apoio popular, da bancada dos vereadores e dos filiados, o partido segue lutando por uma política-social diferenciada em Apodi.

A tática é usada, principalmente, entre os candidatos que disputam os cargos proporcionais para conseguirem vagas na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: